Acompanhe a reunião pública desta terça-feira, 5/2

Nesta terça-feira (5/2), a partir das 10h, a Diretoria Colegiada da Anvisa (Dicol) realiza sua terceira reunião pública de 2019. Entre outros temas, será discutida a proposta de Resolução da Diretoria Colegiada – RDC para atualização periódica da RDC 191/2017, que dispõe sobre o controle da substância lenalidomida e de medicamento que a contenha.

Outra proposta de RDC que estará em discussão na reunião prevê a atualização do Anexo I (Listas de Substâncias Entorpecentes, Psicotrópicas, Precursoras e Outras sob Controle Especial) da Portaria SVS/MS 344/1998. A Dicol também deve apreciar a atualização da norma que trata do procedimento de recurso administrativo no âmbito da Anvisa.

O Guia de Análise de Impacto Regulatório (AIR) é outra tema da pauta. A AIR é um processo que busca avaliar, a partir da definição de um problema, os possíveis impactos das opções regulatórias disponíveis para o alcance dos objetivos pretendidos.

Acompanhe ao vivo

Você pode acompanhar a reunião ao vivo, a partir das 10h, por um dos links abaixo. A transmissão pelo Skype também permite rever a atividade depois. Não é necessário inscrever-se previamente para assistir à transmissão da reunião pela internet, nem para acompanhar a reunião presencialmente.

Skype: https://join-noam.broadcast.skype.com/anvisa.gov.br/5c46360bdacb4d1c8a7260a55ccd1077 

Datasus: http://datasus.saude.gov.br/emtemporeal (somente pelo Internet Explorer)

Confira a pauta da 3ª reunião pública da Dicol.

Data: 5/2/2019, terça-feira

Horário: 10h

Local: Sala de Reuniões da Diretoria Colegiada – Térreo, Bloco E, Sede da Anvisa: Setor de Indústria e Abastecimento (SIA), Trecho 5, Área Especial 57– Brasília/DF

Fonte: Anvisa

Precisando de consultoria para sua farmácia?

Precisa de ajuda para se credenciar no Programa Aqui Tem Farmácia Popular ou para se cadastrar na Anvisa? Fale conosco, nós temos opções de consultoria para auxiliá-los nesses processos. Caso precise do software para as vendas do Programa Farmácia Popular ou para as transmissões do SNGPC para Anvisa, nós temos os softwares Farmácia Popular One e SNGPC One! Entre em contato conosco pelo telefone: (14) 3221-7067 ou email: sac@aelian.com.br!

← POST ANTERIOR

PRÓXIMO POST →

Cadastre-se e receba mais conteúdo grátis