Anvisa suspende medicamentos vendidos ilegalmente pela internet

A Anvisa publicou a proibição de dois produtos clandestinos que eram comercializados pela internet. O Cardarine e o Disrupt eram fabricados e comercializados sem registro ou notificação na Agência.

O Cardarine (Enduborol, GW501516) era comercializado na internet como medicamento mesmo sem possuir registro. O Disrupt (castanha da Índia, Rutina e Ginkgo Biloba) também era vendido sem registro, notificação ou cadastro na Agência.

Comprovadas a fabricação e comercialização dos produtos de forma irregular, a Anvisa determinou a proibição da fabricação, distribuição, divulgação, comercialização e uso dos produtos.

Fonte: Agência Nacional de Vigilância Sanitária

Precisando de consultoria para sua farmácia?

Precisa de ajuda para se credenciar no Programa Aqui Tem Farmácia Popular ou para se cadastrar na Anvisa? Fale conosco, nós temos opções de consultoria para auxiliá-los nesses processos. Caso precise do software para as vendas do Programa Farmácia Popular ou para as transmissões do SNGPC para Anvisa, nós temos os softwares Farmácia Popular One e SNGPC One! Entre em contato conosco pelo telefone: (14) 3221-7067 ou email: sac@aelian.com.br!

← POST ANTERIOR

PRÓXIMO POST →

Cadastre-se e receba mais conteúdo grátis