Atuação farmacêutica

O Conselho Federal de Farmácia (CFF), por meio do Grupo de Trabalho sobre Homeopatia (GTH/CFF), criou uma petição eletrônica em apoio a esta prática na atuação farmacêutica.

No próximo Congresso da Federação Internacional Farmacêutica (FIP), dia 4 de setembro, em Glasgow (Escócia), haverá um debate com caráter claramente contrário à Homeopatia, questionando, inclusive, se o farmacêutico deve produzir e dispensar medicamentos homeopáticos e prestar atendimento à população por meio desta terapia.

De acordo com a programação, esta mesa, inclusive, questiona se o farmacêutico deve produzir e dispensar medicamentos homeopáticos e prestar atendimento à população por meio desta terapia.

Essa discussão na FIP pode gerar documentos e políticas contrárias a farmácia homeopática. Neste caso, as consequências para o segmento terão repercussões em todo o mundo, o que dificultará o acesso aos medicamentos e à Assistência Farmacêutica para a população.

O CFF pratica e defende a Homeopatia e levará, ao Congresso da FIP, o máximo de assinaturas em apoio a esta prática. Participe, assinando a petição clicando aqui.

Fonte: Conselho Regional de Farmácia

Precisando de consultoria para sua farmácia?

Precisa de ajuda para se credenciar no Programa Aqui Tem Farmácia Popular ou para se cadastrar na Anvisa? Fale conosco, nós temos opções de consultoria para auxiliá-los nesses processos. Caso precise do software para as vendas do Programa Farmácia Popular ou para as transmissões do SNGPC para Anvisa, nós temos os softwares Farmácia Popular One e SNGPC One! Entre em contato conosco pelo telefone: (14) 3221-7067 ou email: sac@aelian.com.br!

← POST ANTERIOR

PRÓXIMO POST →

Cadastre-se e receba mais conteúdo grátis