Esclarecimento sobre golpes aplicados em nome da Anvisa

A Anvisa tem tomado diversas medidas para tentar coibir tentativas de golpes e estelionato utilizando o nome da Agência.

Nos últimos meses, a instituição publicou três notícias no portal, alertando a população sobre a aplicação de golpes por pessoas que se passam por gestores e servidores, oferecendo vantagens e facilidades indevidas junto à Agência.

A Anvisa reitera que não faz contato direto com empresas ou pessoas físicas por telefone. Eventuais taxas e multas aplicadas são pagas somente por meio de Guia de Recolhimento da União (GRU).

Para esclarecer dúvidas ou fazer denúncias, entre em contato com a Agência por meio de um dos canais de atendimento, listados no endereço http://portal.anvisa.gov.br/contato, pelo telefone 0800 642 9782 ou pelo e-mail ouvidoria@anvisa.gov.br.

Acesse as notícias anteriores sobre o tema publicadas no portal da Anvisa:

Anvisa alerta sobre golpe de estelionato – 28 de maio de 2020

Fique alerta para tentativa de golpe – 12 de junho de 2020

Fonte: Anvisa

Precisando de consultoria para sua farmácia?

Precisa de ajuda para se credenciar no Programa Aqui Tem Farmácia Popular ou para se cadastrar na Anvisa? Fale conosco, nós temos opções de consultoria para auxiliá-los nesses processos. Caso precise do software para as vendas do Programa Farmácia Popular ou para as transmissões do SNGPC para Anvisa, nós temos os softwares Farmácia Popular One e SNGPC One! Entre em contato conosco pelo telefone: (14) 3221-7067 ou email: sac@aelian.com.br!

← POST ANTERIOR

PRÓXIMO POST →

Cadastre-se e receba mais conteúdo grátis