Coronavírus: Farmacêutico, faça parte desse enfrentamento

Diante dos cerca de 6 mil casos identificados de infecção pelo novo coronavírus na China, em 17 países e de casos suspeitos no Brasil, o CRF-SP, por meio de um informe técnico, disponibiliza informações para que os farmacêuticos orientem a população sobre a doença e, principalmente, sobre formas de prevenção.

Nesse contexto, a responsabilidade do farmacêutico é fundamental na disseminação de informações, não apenas por ser um profissional de saúde, mas também por estar à frente dos estabelecimentos que são os primeiros a serem procurados quando a população identifica algum sintoma de resfriado, por exemplo.

Por isso, é imprescindível que esses estabelecimentos contem com um atendimento adequado, por meio de profissionais preparados e informados sobre o novo coronavírus, o que também reforça a imagem e credibilidade do farmacêutico diante da população.

Farmacêutico, confira o informe técnico do CRF-SP na íntegra e faça parte desse enfrentamento.

Fonte: CRF/SP

Precisando de consultoria para sua farmácia?

Precisa de ajuda para se credenciar no Programa Aqui Tem Farmácia Popular ou para se cadastrar na Anvisa? Fale conosco, nós temos opções de consultoria para auxiliá-los nesses processos. Caso precise do software para as vendas do Programa Farmácia Popular ou para as transmissões do SNGPC para Anvisa, nós temos os softwares Farmácia Popular One e SNGPC One! Entre em contato conosco pelo telefone: (14) 3221-7067 ou email: sac@aelian.com.br!

← POST ANTERIOR

PRÓXIMO POST →

Cadastre-se e receba mais conteúdo grátis