Anvisa disponibiliza solução para pagamento online

Intitulada PagTesouro, a nova plataforma disponibilizada pelo Tesouro Nacional possibilitará o pagamento das Taxas de Fiscalização de Vigilância Sanitária (TFVS) pela opção de débito online. A novidade está disponível a partir desta terça-feira (8/10) para todos os usuários do Sistema Solicita.

Com a inovação, o prazo para compensação dos pagamentos à Anvisa, que hoje chega a ser de até dois dias úteis, passará a ser praticamente instantâneo. A protocolização das petições ocorrerá em até 30 minutos após a confirmação do pagamento.

Inicialmente, a plataforma será disponibilizada apenas para clientes do Banco do Brasil. As empresas que não puderem, por enquanto, utilizar este serviço terão a opção de pagamento por boleto, que permanecerá disponível juntamente com o PagTesouro.

Fonte: Anvisa

Precisando de consultoria para sua farmácia?

Precisa de ajuda para se credenciar no Programa Aqui Tem Farmácia Popular ou para se cadastrar na Anvisa? Fale conosco, nós temos opções de consultoria para auxiliá-los nesses processos. Caso precise do software para as vendas do Programa Farmácia Popular ou para as transmissões do SNGPC para Anvisa, nós temos os softwares Farmácia Popular One e SNGPC One! Entre em contato conosco pelo telefone: (14) 3221-7067 ou email: sac@aelian.com.br!

← POST ANTERIOR

PRÓXIMO POST →

Cadastre-se e receba mais conteúdo grátis